Sobre Mim

12:47





Olá, chamo-me Ana Elisa e sou de Guimarães (Portugal)
Sou estudante do curso de Engenharia de Polímeros (quase a terminar) e sou uma amante imperdoável de culinária. Foi com o meu pai que aprendi muita coisa e é a ele que agradeço este meu vicio tão bom.
Este é o meu blogue pessoal onde partilho o meu fascínio pela cozinha, fotografia, pormenores do meu dia-a-dia e lugares que me marcam pela sua naturalidade e beleza.
Todas as pequenas coisas que esta vida me proporciona servem de inspiração, sou uma amante pela vida.

Espero conseguir transmitir um pouco de mim aqui, vai ser como se entrassem na minha casa.
Obrigada por passarem por cá e espero que gostem. 
Todas as fotos aqui publicadas são de minha autoria.

Boa viagem ;)

........

Hello, my name is Ana Elisa and I am from Guimarães (Portugal)
I'm a student of Polymer Engineering course (almost finished) and I am a lover of cooking. Was with my father I learned a lot and it is to him that I thank this my addiction.
This is my personal blog where I share my fascination with cooking, photography, details of my day-to-day and places that mark me by his naturalness and beauty.
All the little things that life gives me serve as inspiration, I am a lover of life.

I hope to convey something of me here, it will be as if you been in my house.
Thanks for passing by here and I hope you enjoy.


Good trip ;)



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe